Home » » SEXIMAGENS DE POLINE BLUE

SEXIMAGENS DE POLINE BLUE

Written By Unknown on Monday, April 30, 2012 | 10:23 PM

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
"Eu digo o que gosto. Gosto quando você me abocanha os peitos e esfrega a cara neles; gosto quando você me fode com a sua língua; quando chupa meu grelo e mergulha na minha boceta; gosto da sua mão grande, da sua boca quente; Gosto quando você me fode por trás, quando me come, me usa como se a minha única função fosse servir a você. Sou SUA puta! Adoro ser sua puta! Só sua.
Me masturbei pensando em você. Senti meus dedos como se fossem os seus. Seu cheiro... Seu gosto."
Poline Blue
www.polineblue.blogspot.com.br
Share this article :
Powered by Blogger.
 
Support : Copyright © 2014. from the heart by love amatista