AppId is over the quota
type='html'>
Capa da revista G Magazine em janeiro de 2000, o ex-atleta Robson Caetano, 49 anos, disse que o ensaio sensual rendeu muito assédio do público gay. Em participação no programa Amor & Sexo, da Globo, o brasileiro falou que foi muito procurado depois das fotos. “Não, não peguei mais mulher. Curioso que as pessoas respeitaram muito trabalho. Claro, recebi ligação de gay querendo sair comigo? Recebi, muita. Recebi mulher querendo sair comigo? Recebi, bastante. Mas a gente sabe separar, o trabalho foi feito com respeito, as pessoas queriam ver, tinham curiosidade como seria um atleta olímpico nu”, disse o ex-atleta, que afirmou ter feito o ensaio por vaidade e pelo lado financeiro.
Durante o programa, Robson Caetano ainda foi alvo de elogios das mulheres que estavam no palco. A atriz Rita Guedes, que foi capa da Playboy em março de 2006, aprovou o ensaio do ex-atleta. “Estava bacana o ensaio, viu?”, disse.
A também atriz Paula Burlamaqui e a apresentadora Fernanda Lima não tinham visto o ensaio do corredor e lamentaram o fato. “Não vi, infelizmente”, disse Paula. “Não vi, mas agora vou atrás”, falou a apresentadora da atração.
Quando foi capa da revista, Robson Caetano tinha 36 anos e já havia conquistado medalhas de bronze nas Olimpíadas de Seul e Atlanta.
O brasileiro foi o primeiro atleta olímpico a estampar a capa da revista. Antes dele, os ex-jogadores de futebol Vampeta, Dinei e Roger já tinham feito ensaios esportivos.